Conecte-se connosco

Governo

Ministro da Defesa infetado com covid-19

Publicado

em

O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, “testou positivo à covid-19”, informou hoje o Ministério da Defesa Nacional. 

O ministro está “em confinamento, mantendo-se a trabalhar à distância”, refere o comunicado.

Na sexta-feira, o Governo confirmou que a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, tinha testado positivo à covid-19, no âmbito da preparação de uma viagem a Bruxelas, estando em confinamento domiciliário.

Já na terça-feira o Governo confirmara que o ministro de Estado da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, tinha testado positivo depois de ter estado em contacto com o ministro da Finanças, João Leão, cuja infeção fora confirmada em 16 de janeiro.

A 14 de janeiro, o Governo confirmou que a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho, tinha recebido um diagnóstico de covid-19 e, em novembro, foi a vez do ministro Nelson de Souza, titular da pasta do Planeamento, receber um teste positivo depois de o secretário de Estado do Planeamento, Ricardo Pinheiro, ter sido diagnosticado com covid-19.

O primeiro membro do Governo diagnosticado com covid-19 foi o ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, em outubro.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com