Conecte-se connosco

Governo

Ministra da Agricultura em isolamento depois de contacto de risco

Publicado

em

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, está em isolamento profilático, “após ter tido um contacto de risco com uma pessoa infetada com covid-19”, adiantou a tutela, em comunicado.

De acordo com a mesma nota, a ministra “não apresenta quaisquer sintomas”, tendo realizado o teste à covid-19 com “resultado negativo”, mas “irá manter-se em isolamento profilático por determinação das autoridades de saúde”.

O Ministério da Agricultura adiantou ainda que “as atividades executivas agendadas irão, sempre que tal o permita, ser realizadas à distância”.

No final do mês passado, também o primeiro-ministro António Costa, foi colocado em confinamento profilático determinado pelas autoridades de saúde após ter estado em contacto com um membro do gabinete que testou positivo à covid-19.

Esta quarta-feira, a comissão parlamentar de Agricultura e Mar foi, por sua vez, obrigada a realizar a audição ao ministro do Mar remotamente, depois de um dos deputados ter testado positivo à covid-19.

Portugal regista hoje mais 3.641 novos casos de infeção pelo vírus SARS-CoV-2, cinco mortes atribuídas à covid-19 e um novo aumento de doentes internados com a doença, segundo os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com