Advogados

Miguel Prata Roque edita A Dimensão Transnacional do Direito Administrativo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-01-2015

A obra: “A Dimensão Transnacional do Direito Administrativo – Uma visão cosmopolita das situações jurídico-administrativas” de Miguel Prata Roque será apresentada amanhã, dia 29 de Janeiro pelas 19:00, na Livraria Jurídica Ferreira Borges (Coimbra Editora).

PUBLICIDADE

A apresentação será efetuada por Luis Filipe Colaço Antunes, da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, Pedro Costa Gonçalves, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e por Pedro Gonçalves, Presidente da AAFDL.

Miguel Prata Roque é Professor na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Doutor em Direito Administrativo. Atualmente, é Coordenador do OPAP – Observatório Permanente da Administração Pública e exerce funções de Representante português no “Council of Representatives of European Law and Governance School”. Exerce atividade de jurisconsulto na área do Direito Público, com especial incidência no Direito Administrativo, do Direito Constitucional, no Direito da Regulação e da Comunicação Social, no Direito Sancionatório Público (incluindo Contraordenacional) e no Direito Penal.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (15)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE