Portugal

Miguel de Sousa conta como vai estar o seu signo hoje (6 de abril)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-04-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

6 DE ABRIL DE 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

2 – A Estrela do Homem – Sem naipe

PUBLICIDADE

publicidade

Dia em que terá de se focar no seu lado prático e racional para levar a bom porto os seus objetivos. Aja com descrição, mas ciente de que terá de ser multifacetado para surpreender quem o rodeia e assim atingir estatutos até superiores aos que procura.

 

TOURO

41 – A Herança – Naipe de Júpiter

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Procure ajuda pois está bem a tempo de proceder a um tratamento bem sucedido.

 

GÉMEOS

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado para não tomar decisões pouco racionais, fruto de tanta energia.

 

CARANGUEJO

28 – A Família – Naipe de Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

LEÃO

21 – O Roubo / A Perda – Naipe de Mercúrio

Preste muita atenção a tudo o que fizer ao longo deste dia. Distrações ou atitudes menos ponderadas podem-lhe sair caras. Surpresas negativas são de esperar. Mantenha-se muito discreto ao longo deste dia.

 

VIRGEM

7 – As Honras – Naipe do Sol

A palavra de eleição para hoje é “meritocracia”. Será reconhecido pelos seus esforços. Vai se fazer notar não por vaidade, mas sim em consequência do seu trabalho. Excelente dia para mostrar as suas capacidades de liderança.

 

BALANÇA

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

ESCORPIÃO

43 – O Renome / A Fama – Naipe de Júpiter

Vai finalmente receber o reconhecimento pelo seu trabalho que tanto anseia. Estará no centro das atenções ao longo deste dia, por isso cuidado para não desiludir quem o rodeia.

 

SAGITÁRIO

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já tenham sido previamente delineados.

 

CAPRICÓRNIO

11 – A Traição – Naipe da Lua

A sua intuição está fortíssima hoje. Pode ser apanhado de surpresa e sofrer uma grande baixa de vitalidade. Não confie em propostas novas. No seio amoroso desconfie de desculpas mal dadas. Haja com precaução. Tente passar despercebido neste dia.

 

AQUÁRIO

32 – A Maldade – Naipe de Marte´

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Acalme os seus ímpetos e reflita em todas as palavras antes de as proferir.

 

PEIXES

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional, com a resolução de detalhes que têm impedido a concretização dos seus intentos.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE