Portugal

Miguel de Sousa: a previsão diária para segunda-feira, 1 de novembro

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 01-11-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

1 DE NOVEMBRO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

15 – A Água – Naipe da Lua

PUBLICIDADE

publicidade

A sua intuição está em alta. Siga-a. Agir de forma pré-determinada ou de acordo com o que esperam que aja, prejudica fortemente o seu estado psicológico e impede-o de encontrar a felicidade. Estão favorecidos planos que envolvam deslocações ao estrangeiro

 

TOURO

2 – A Estrela do Homem – Sem naipe

Dia em que terá de se focar no seu lado prático e racional para levar a bom porto os seus objetivos. Aja com descrição, mas ciente de que terá de ser multifacetado para surpreender quem o rodeia e assim atingir estatutos até superiores aos que procura.

 

GÉMEOS

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional, com a resolução de detalhes que têm impedido a concretização dos seus intentos.

 

CARANGUEJO

33 – O Processo – Naipe de Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

LEÃO

5 – O Sucesso – Naipe do Sol

Independentemente do cansaço que possa sentir, vai conseguir atingir os seus objetivos, tendo mesmo o fator sorte do seu lado. Não desperdice a sua energia e foque-a nos seus intentos. Vai colher resultados quase imediatos.

 

VIRGEM

52 – O Claustro – Naipe de Saturno

Dia calmo. Aproveite para fazer uma introspeção sobre onde está, o que realmente quer e para onde vai. Cuidado para não confundir acalmia com depressão. É bom saber estar sozinho, mas há que ter limites e evitar o isolamento quando é demasiado.

 

BALANÇA

7 – As Honras – Naipe do Sol

A palavra de eleição para hoje é “meritocracia”. Será reconhecido pelos seus esforços. Vai se fazer notar não por vaidade, mas sim em consequência do seu trabalho. Excelente dia para mostrar as suas capacidades de liderança.

 

ESCORPIÃO

23 – O Tráfego – Naipe de Mercúrio

Dia cheiro de energia, com uma excelente capacidade intelectual. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo posterior e numa incapacidade de terminar todas as atividades onde se envolve. Não se comprometa com nada que não sabe a 100% que pode cumprir pois pode acabar por magoar os outros e criar uma má imagem sobre si.

 

SAGITÁRIO

19 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. Foque-se e será bem-sucedido. É a altura ideal para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver na sua cabeça. Excelente capacidade de comunicação neste dia. Use-a a seu favor.

 

CAPRICÓRNIO

38 – O Acidente – Naipe de Marte

Mantenha a calma e use os eu lado racional para não desesperar perante os problemas. A energia de hoje é propícia a mal-entendidos e ao escalar de problemas, porém ainda vai a tempo de os evitar. Não reaja a quente a nada. Controle-se.

 

AQUÁRIO

4 – A Natividade – Naipe do Sol

Dia excelente! Tem mesmo o fator sorte do seu lado. Estão favorecidos os novos projetos. Use a sua criatividade e verá que se vai surpreender. Mostre o seu potencial independentemente da área da vida e será acarinhado por quem o rodeia.

 

PEIXES

12 – A Partida – Naipe da Lua

É chegada a altura de pensar em novos rumos na sua vida. Hoje tem a sua intuição particularmente apurada para delinear estratégias. Não é um dia para tomar decisões, mas será bastante produtivo se o usar para ponderar prós e contras.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE