Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Meu Super chega a Eiras!

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 05-06-2023

O Meu Super abriu a sua 17ª loja de proximidade no distrito de Coimbra, localizada em Eiras, reforçando assim a sua aposta num serviço próximo e numa experiência de compra personalizada, ajustada às preferências dos consumidores.

PUBLICIDADE

A nova loja Meu Super Eiras está aberta de segunda a sábado, das 9h às 13h30 e das 15h às 20h, e domingos e feriados das 9h às 13h, na Rua Ferreira de Castro, Nº 80.

Com o objetivo de expansão da rede de lojas de proximidade Meu Super, o novo espaço pretende servir a população local com uma oferta diversificada e de qualidade e com todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Os supermercados Meu Super procuram responder às necessidades mais exigentes dos clientes com lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou uma importância maior junto dos clientes nos últimos anos, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, próximo da residência, local de trabalho ou de escolas.

Em 12 anos, o Meu Super abriu mais de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com