Carteira

Mercado Municipal D. Pedro V acolhe Coimbra Hype Market

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 11-09-2023

O Mercado Municipal D. Pedro V vai acolher, nos próximos dias 15, 16 e 17 de setembro, uma edição especial do Coimbra Hype Market, um mercado urbano que pretende dar oportunidade aos artistas e empreendedores de apresentarem os seus trabalhos nas mais diversas áreas criativas. O evento conta, ainda, com uma programação diversificada, que vai desde demonstrações a workshops, música ao vivo e atuações de Djs, passando por atividades para crianças. Uma iniciativa promovida pela Renasceia, a empresa responsável pela concessão dos espaços de restauração do Mercado, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da União de Freguesias de Coimbra. A entrada é livre.

PUBLICIDADE

O Coimbra Hype Market está de volta para uma edição especial que pretende promover a criatividade e o talento local. Este mercado urbano criativo é, pois, uma oportunidade única para artistas e empreendedores apresentarem os seus trabalhos nas mais variadas áreas, tais como o artesanato, a bijuteria, a moda e a pintura, entre outras. Esta edição do Coimbra Hype Market tem já confirmados 30 expositores, que prometem, assim, apresentar uma ampla variedade de trabalhos artísticos, abrangendo as mais diversas áreas criativas.

Para além das bancas tradicionais dos expositores, os visitantes vão poder contar também com uma programação diversificada, que vai desde demonstrações a workshops, passando por música ao vivo e atividades para as crianças. Vai haver mesmo uma zona dedicada a workshops, uma área infantil com insufláveis, piscina de bolas, pinturas faciais, jogos e filmes, bem como um palco dedicado aos artesãos locais. O Coimbra Hype Market pretende, assim, proporcionar aos visitantes uma experiência única que vai muito além de um simples mercado.

PUBLICIDADE

O Coimbra Hype Market vai ter lugar no Mercado Municipal D. Pedro V nos dias 15, 16 e 17 de setembro (o mercado vai estar, assim, excecionalmente aberto ao domingo). Na sexta-feira, o Coimbra Hype Market vai funcionar das 17h00 às 22h00, no sábado das 10h00 às 22h00 e no domingo das 10h00 às 15h00. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

publicidade

Programa de Animação:
Dia 15
17-20h Mara + Guitarra (Música ao vivo)
20-22h DJ Pedro Neves

Dia 16
11-13h Cinema Infantil
12-15h Celso & Banda (Música ao vivo)
16-17h Saxofonista (Música ao vivo)
17-20h DJ Nuno Black
20-22h Bessa & Figueiredo (Música ao vivo)

Dia 17
11-13h Cinema Infantil
12-15h Umbelinho & Bem Haja (Música ao vivo)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE