Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Medalhados a 4 de Julho

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 29-06-2013

Já foram divulgados os nomes dos “medalhados” na reunião secreta do executivo municipal, onde também foram incluídos os nomes que  tinham sido divulgados durante o ano. As Distinções Honoríficas a atribuir na Sessão Solene Comemorativa do Dia da Cidade vão para:

PUBLICIDADE

Medalha da Cidade:  Luís de Matos – 25 anos de carreira (ouro), Museu Nacional Machado de Castro – Centenário (ouro) e  125 Anos da Escola Superior Agrária de Coimbra (ouro).

Mérito Desportivo: Beatriz Gomes (ouro), César Pegado (ouro) e  João Trindade (ouro).

PUBLICIDADE

publicidade

Mérito Cultural:  Escola da Noite: (ouro), Orquestra Clássica do Centro (ouro), Círculo de Artes Plásticas de Coimbra – 55 anos (ouro), Filarmónica de Torre de Vilela (prata) e  Clube da Comunicação Social (bronze).

Mérito de Solidariedade Social: Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra (ouro), Maternidade Bissaya Barreto (ouro) e  Associação Integrar (ouro).

PUBLICIDADE

 Mérito Empresarial: Café Santa Cruz (ouro).

Estas propostas para atribuição da Medalha da Cidade carecem ainda de ratificação em sede de Assembleia Municipal, que reúne esta tarde.

.Notícias de Coimbra espera que os distinguidos tenham tempo para elegerem o “dress code” adequado, bem como que os autores dos elogios possuam “timing” televiso na altura de redigirem os discursos.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com