Desporto

Mealhada recebe Supertaça António Livramento

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-09-2016

 

PUBLICIDADE

A final da Supertaça António Livramento será disputada dia 24 de setembro (sábado), no Pavilhão Municipal da Mealhada, colocando em campo as equipas do Benfica e do Porto.

hoquei

PUBLICIDADE

A 34ª edição da final da Supertaça António Livramento, que marca o arranque da nova época de hóquei em patins, tem início marcado para as 20h30, no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Os bilhetes para o encontro estarão à venda no próprio dia do jogo, entre as 15h e as 19h, no Pavilhão Municipal da Mealhada. As entradas têm o custo de 10€  e, segundo informação da Federação de Patinagem de Portugal, a venda de ingressos é limitada a 5 por pessoa.

PUBLICIDADE

publicidade

É interdita a entrada a crianças com menos de 4 anos, sendo que as de 4 anos ou mais estão também sujeitas à compra do bilhete.

A Federação de Patinagem de Portugal adianta ainda que serão disponibilizados 250 bilhetes para os adeptos de cada um dos Clubes participantes: Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto.

A Supertaça António Livramento é uma organização da Federação de Patinagem de Portugal, com o apoio da Associação de Patinagem de Aveiro e da Câmara Municipal da Mealhada.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE