Primeira Página

Mealhada: Filho confessa à GNR que batia nos pais

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 19-02-2024

O Comando Territorial da GNR de Aveiro, através do Posto Territorial da Mealhada, no dia 15 de fevereiro, deteve em flagrante um homem de 35 anos, por violência doméstica, no concelho da Mealhada.

PUBLICIDADE

Na sequência de uma denúncia, os militares deslocaram-se rapidamente para o local, onde, à sua chegada, surpreenderam o suspeito que acabara de agredir física e verbalmente as vítimas, designadamente os seus pais, com 58 e 63 anos, sendo as marcas da agressão evidentes.

No seguimento da ação policial e das diligências efetuadas, e dadas as circunstâncias de tempo e lugar do suspeito, o mesmo acabou por confessar o crime à Guarda, pelo que foi de imediato detido.

PUBLICIDADE

O detido permaneceu nas instalações do Posto Territorial da Mealhada até ser presente no Tribunal Judicial de Aveiro, no dia 16 de fevereiro, onde lhe foram decretadas as medidas de coação de proibição de permanecer e/ou se aproximar da residência habitada pelos ofendidos, assim como do seu local de trabalho, proibição de contactar, direta ou indiretamente, por qualquer meio, por si ou por interposta pessoa ou utilizando meios eletrónicos de comunicação com os ofendidos e ainda obrigação de sujeição a tratamento psicológico.

A violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE