Coimbra

Marques Mendes quer “correr” com Manuel Machado, António Costa e Rui Rio!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-09-2018

Marques Mendes aceitou o convite de Nuno Freitas para abrilhantar a singela rentrée do PSD de Coimbra.

PUBLICIDADE

Luís Marques Mendes “aterrou” no aeroporto internacional Coimbra depois de ter estado em Penela numa homenagem a Paulo Júlio e antes de ir a Viseu recordar “Os melhores anos” da Visabeira. 

PUBLICIDADE

Quando recebei o convite de Nuno Freitas para almoçar no aeródromo de Coimbra, Marques Mendes lembrou-se “que há um ano atrás, eu vi o vosso querido presidente da câmara, justamente, a  a fazer esta promessa de um aeroporto internacional”. Eu até fiz um comentário na SIC, não foi assim muito abonatório, mas lembrei-me desta coisa”.

Por isso, foi à Net para fazer uma reserva para vir de avião (para descansar as costas), mas afinal tive de vir de carrinho, ironizou.

PUBLICIDADE

publicidade

O culpado é Manuel Machado, garante Marques Mendes, é por causa do líder da autarquia que Coimbra “marca passo, parou, estagnou” enquanto Viseu, Aveiro e Leiria vão crescendo. 

Vocês têm de pensar a sério em mudar de presidente da Câmara, aconselhou Marques Mendes, pois o vosso “problema é a personalidade que está na Câmara”.

Marques Mendes, que sempre viu Nuno Freitas mais na politica nacional, do que na politica local, ficou surpreendido com o discurso do “talentoso” Nuno Freitas, o que lhe dá muita esperança para as próximas autárquicas.

E agora os títulos do comentário nacional de Luís Marques Mendes sobre três episódios “de uma gravidade imensa”: Infarmed –  Palavra dada foi palavra desonrada. Pedrógão Grande: Afinal a coisa foi muito grave. Tancos: Aquele azarado daquele ministro Azevedo.

Se isto fosse com um governo PSD já tinha caído o Carmo e a Trindade, responde Marques Mendes, antes de perguntar: Onde é que está a oposição? Onde é que está a oposição para denunciar isto?.

Eles não se mantêm no poder porque têm muito jeito para fazer propaganda. Eles também se mantém no poder porque a oposição não faz o trabalho que devia fazer (palmas).

Parece que há medo de falar ao Dr António Costa! Mas qual é o problema? Estão à espera de irem para o governo? Eles continuam no poder porque a oposição não cumpre o seu papel e a sua missão.

Parece que há medo de dizer estas coisas. Estas coisas têm de ser ditas. Dizer estas coisas é servir o partido, conclui Marques Mendes.

Veja o vídeo do Directo NDC com Marques Mendes:

Notícia em desenvolvimento:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE