Primeira Página

Marcel(fie) invade Centro de Portugal. Ninguém escapa à foto

António Alves | 2 meses atrás em 29-02-2024

Um dia depois de ter estado no stand da Turismo Centro de Portugal, o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, regressou. E durante 30 minutos não se cansou de tirar selfies com visitantes e elementos presentes nas várias comunidades e empresas e provar vinho e produtos endógenos da região.

PUBLICIDADE

Uma visita surpresa mas que não deixou ninguém indiferente. Marcelo Rebelo de Sousa passou esta quinta-feira, 29 de fevereiro, no stand da Turismo Centro de Portugal logo após o almoço.

Para além de muitas selfies, o Presidente da República teve oportunidade de passar rapidamente pelos vários espaços situados no stand e até subir ao palco quando estava a ser apresentado o projeto Terras da Transumância que envolve os municípios de Castro Daire, Fundão, Gouveia e Seia.

PUBLICIDADE

A energia desta visita foi tal que até a vice-presidente da Comissão Executiva da Turismo Centro de Portugal, Anabela Freitas, sentiu “na pele” a primeira chamada do presidente para o acompanhar neste percurso.

Aliás, Marcelo Rebelo de Sousa confessou que corta o seu cabelo em Fátima.

PUBLICIDADE

publicidade

Carregue na galeria e veja algumas das selfies tiradas por Marcelo Rebelo de Sousa

A meio, e questionado pelos jornalistas sobre as virtudes do território em termos turísticos, Marcelo Rebelo de Sousa mostrou-se conhecedor da região, ao ponto de ter deixado algumas sugestões para quem quiser conhecer o Centro de Portugal.

Sobre a visita a Oliveira do Hospital para a Festa do Queijo da Serra da Estrela, o Presidente da República não deu garantias devido “aos muitos convites” que tem para as datas de 23 e 24 de março.

Quem gostou do que ouviu foi Anabela Freitas. A vice-presidente reconheceu que Marcelo Rebelo de Sousa é um forte conhecedor do Centro de Portugal.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com a “viagem alucinante” ao stand da Turismo Centro de Portugal

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE