Câmaras

Manuel vai a 28 quadros

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-10-2014

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, adjudicou, por ajuste direto, a compra de 28 quadros interativos para escolas do ensino básico (EB1) e estabelecimentos deste tipo com jardim-de-infância (EB1 + JI).

PUBLICIDADE

Os 28 dispositivos apresentam um custo total de 47.286 euros (com IVA incluído), sendo que 85% deste valor é financiado por fundos comunitários, através do Programa Operacional Regional do Centro.

Os 28 quadros interativos vão ser instalados em 19 estabelecimentos. A saber: 3 na EB1 da Solum, 2 nas EB1 do Bairro Norton de Matos, São João do Campo, São Martinho do Bispo, Casais e Santa Cruz; 2 na EB1 e JI do Loreto e Almas de Freire; 1 nas EB1 e JI de Almedina, Brasfemes, Eiras, Santa Apolónia, Pedrulha, Areeiro, São Bartolomeu, Ingote, Ribeira de Frades, Póvoa de São Martinho e Souselas.

PUBLICIDADE

publicidade

A adjudicação da compra de 28 quadros interativos insere-se num programa mais vasto, que, segundo a CMC abrange um total de 39 unidades. Nesse âmbito, na primeira fase do projeto foram já adquiridos 11 aparelhos. 1 para a EB1 de Coselhas, 3 para as EB1 e JI da Quinta das Flores e de Montes Claros; e 4 para o Centro Escolar Solum-Sul.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE