Coimbra

Malo Clinic abriu um novo espaço em Leiria

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-08-2018

 

PUBLICIDADE

Mantendo a estratégia de cobertura geográfica nas principais regiões do país, a Malo Clinic abriu um novo espaço em Leiria.

PUBLICIDADE

Com oito gabinetes e situada na zona histórica e de referência no centro de Leiria, junto à fonte luminosa, a abertura desta unidade permitiu a criação de 24 novos postos de trabalho qualificados e disponibiliza todas as especialidades de Medicina Dentária, aplicando os mesmos protocolos médicos e devidamente alinhada com os padrões de qualidade e rigor definidos para todas as Malo Clinic no mundo.

Para além de servir a região de Leiria, o novo espaço conta com o apoio da Malo Clinic Coimbra para os casos mais complexos, nomeadamente os que exigem blocos operatórios, bem como do apoio da Malo Clinic Ceramics, o laboratório especializado em prótese fixa.

PUBLICIDADE

publicidade

A equipa é liderada pelos médicos Nuno Luz e Ricardo Coutinho, tendo como suporte outros médicos dentistas de referência como Sandrina Ferreira, Tiago Estevão e Eliana Castro.

Para Paulo Malo, Presidente e CEO da Malo Clinic, “o novo espaço reforça a presença do Grupo no centro do país para oferecer serviços de excelência à população local e, simultaneamente, captar clientes não residentes que representam já uma percentagem considerável da nossa atividade”.

A Malo Clinic Leiria funciona em horário de segunda a sexta, das 09h às 20h e aos sábados das 09h às 13h.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE