Empresas

Makro nomeia Susana Lameirinhas para diretora da loja de Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-11-2022

A makro Portugal nomeou Susana Lameirinhas para Diretora da Loja makro de Coimbra. Na companhia desde 2021, a responsável ocupava o cargo de Chefe de Divisão da Loja de Matosinhos.

PUBLICIDADE

Na área da distribuição e retalho, Susana Lameirinhas desempenhou cargos como gestora de categoria e department manager em insígnias como Mercadona e SONAE MC. É licenciada em Ciências da Nutrição pela Universidade Católica Portuguesa.

“A makro é uma empresa de oportunidades, de aprendizagem e de desenvolvimento. Aqui tenho crescido e abraço este desafio com grande entusiasmo e vontade de conquistar novos objetivos, juntamente com a minha equipa”, sublinha Susana Lameirinhas.

PUBLICIDADE

A makro está presente em Portugal desde 1989 e conta com uma presença multicanal, nomeadamente 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e duas plataformas logísticas, um conjunto de serviços digitais disponíveis para clientes e operação de food service distribution. A loja de Coimbra abriu em 1993 e conta atualmente com perto de 100 colaboradores.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE