Coimbra

Luís Correia eleito para o conselho diretivo da Associação Nacional de Freguesias

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 13-03-2022
 
Luís Correia, presidente da União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades, foi hoje eleito para o orgão executivo da ANAFRE acompanhando assim Jorge Veloso, presidente da União das Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades que foi reeleito presidente da instituição que representa as freguesias portuguesas.
 
Esta eleição é relevante pelo facto de Luís Correia ter sido recentemente eleito pela primeira vez presidente de um órgão autárquico e estar no seu primeiro mandato.
 
“Sinto-me honrado por esta responsabilidade que os meus colegas depositam nesta lista que integro e darei o melhor de mim no desempenho das minhas funções tal como tenho, todos os dias, tentado fazer enquanto presidente da União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades” refere Luís Correia.
 
Além da eleições destes dois autarcas de Coimbra foi ainda eleito Jorge Mendes, presidente da UF de Taveiro, Ameal e Arzila para o Conselho Geral da ANAFRE.
 
O presidente da União de Freguesias de São Martinho e Ribeira de Frades, em Coimbra, Jorge Veloso, foi hoje reeleito presidente da Associação Nacional de Freguesias (Anafre), com 95,15% dos votos.

O presidente da Assembleia de Freguesia de Oliveirinha, em Aveiro, Armando Vieira (PPD-PSD/CDS-PP/PPM), foi eleito presidente da Mesa do Congresso, e o presidente da União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, em Loures, distrito de Lisboa, Nuno Leitão (PS), é o novo presidente do Conselho Fiscal.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE