Vamos

Lousã recebe festival Marionetas ao Centro

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 14-10-2022

O concelho da Lousã recebe mais uma edição do festival Marionetas ao Centro, de dia 22 a dia 29, um evento produzido pela associação Marimbondo com programação para todas as faixas etárias.

PUBLICIDADE

A 12.ª edição do festival Marionetas ao Centro, produzido pela Marimbondo e feito em parceria com a Câmara da Lousã, propõe uma “programação para todas as faixas etárias, com espetáculos e animações para público em geral e espetáculos e oficinas de construção para as escolas”, revelou hoje o município, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

O evento vai arrancar no dia 22, pelas 11:00, com um espetáculo de uma companhia espanhola no Mercado Municipal da Lousã.

PUBLICIDADE

No mesmo dia, no Museu do Circo – Momo, a companhia Lalao & Pelele apresenta o espetáculo “Por qué viajan las Maletas?”.

Durante toda a semana, haverá programação para as diversas escolas daquele concelho do distrito de Coimbra, com espetáculos nos jardins de infância e escolas de 1.º ciclo e oficinas de construção de fantoches para o 2.º ciclo.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com a nota de imprensa, o festival termina no dia 29, no Momo, com o espetáculo com música ao vivo “Voa, Vladimir, Voa”, de Trulé e Nuno do Ó, de Évora.

Ainda no âmbito do festival, estará patente uma exposição de cartazes das edições anteriores do evento na Biblioteca Municipal da Lousã, até 05 de novembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE