Região

Lousã apela a compras no comércio local. Pode ganhar 3 mil euros como prémio!

Notícias de Coimbra | 6 meses atrás em 01-11-2023

A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã e a Câmara Municipal da Lousã irão promover mais uma edição da campanha de Natal “Lousã, Comércio ComVida”.

PUBLICIDADE

Esta campanha, que decorrerá de 6 de novembro a 31 de dezembro, visa apoiar e promover o comércio local da Lousã, possibilitando aos clientes a oportunidade de concorrer a um prémio no valor 3 mil euros em compras.

Por cada 10 euros em compras os clientes têm direito a um voucher que deverá ser preenchido e depositado numa tômbola instalada na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

PUBLICIDADE

“Através desta iniciativa, queremos realçar a importância do comércio local e do seu impacto vital na comunidade”, afirmou o presidente da AESL, Carlos Alves. “Queremos incentivar os consumidores a descobrir e apoiar os negócios locais da Lousã, proporcionando-lhes não apenas uma experiência de compra gratificante, mas também a oportunidade de ganhar um prémio substancial.”

Para Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal da Lousã, “esta é mais uma medida de incentivo ao comércio local, um apoio aos empresários e comerciantes, mas também um investimento na dinâmica económica do Concelho.” O presidente desta autarquia concluiu afirmando que “tem sido prática da Autarquia o apoio robusto ao tecido empresarial e comercial, realizado muitas vezes em parceria com a Associação Empresarial, como é este caso, que considero uma boa prática de gestão de investimentos públicos”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os detalhes sobre a campanha, os estabelecimentos aderentes e as condições de participação estão disponível aqui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE