Carteira

Loja NORMAL abre em Coimbra com “produtos completamente normais a preços anormais”

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 10-12-2023

Já  sabemos quando e onde abre a primeira loja NORMAL em Coimbra: a inaguração está marcada para o dia 20 de dezembro, às 10:00 no Piso 2, do Alma Shopping.

PUBLICIDADE

A NORMAL “vende produtos completamente normais a preços anormais” e apresenta  marcas bem conhecidas nas áreas dos cuidados da pele e cabelo, higiene oral, champôs e maquilhagem.

Todos os produtos são vendidos a preços baixos e constantes e não usamos desconto nem promoções. No entanto, a NORMAL é muito mais do que preços baixos e constantes em marcas conhecidas, afiança a marca.

PUBLICIDADE

A NORMAL promete, para além da gama regular de produtos de marcas conhecidas, está em permanente mudança de prateleiras e pódios, para que haja sempre novos produtos para descobrir.

O  design de loja em labirinto convida a uma caça ao tesouro por entre os muitos artigos interessantes de marcas conhecidas e outras por conhecer, e é fácil encher o cesto de compras sem esvaziar a conta bancária.

PUBLICIDADE

publicidade

A NORMAL é uma cadeia de retalho de origem dinamarquesa. Abriu as portas da primeira loja em Silkeborg, em abril de 2013 e, desde então, a NORMAL tornou-se numa cadeia com mais de 600 lojas na Dinamarca, Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia, Portugal e Espanha. Já abriu cerca de duas dezenas de espaços em Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE