Coimbra

“Localizando Arautos” no Portugal dos Pequenitos

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 15-03-2024

Dias 16, 17, 23 e 24 de março, durante todo o dia, realiza-se no Portugal dos Pequenitos  o jogo de exploração “Localizando Arautos” inserido na atividade “Há Descobertas no  Parque”. 

PUBLICIDADE

As famílias recebem o jogo na bilheteira e são desafiadas a descobrir a localização de  peças representativas de Arautos “gigantes” que estão escondidas em vários pontos do  Parque. Simultaneamente, aprendem curiosidades sobre a história e cultura de Portugal e  dos países com quem manteve relações desde o século XV. 

Ao mesmo tempo e até 5 de abril, das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h30, exceto à  3.ª feira à tarde, no espaço Castelo de Guimarães, continua a realizar-se a Oficina de  Construção “Era uma vez… o Arauto”, com a construção de magnéticos de frigorífico com  a imagem dos Arautos. Os visitantes são convidados a colorir a figura e podem levá-los  para casa como recordação da visita ao Parque. 

PUBLICIDADE

O Parque está aberto todos os dias, no horário das 10h às 19h.  

As atividades estão incluídas no bilhete de acesso ao parque e não requer inscrição prévia. Os bilhetes podem ser adquiridos no local, no site do Portugal dos Pequenitos ou Blueticket

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE