Carteira

EDP dá mais vida a Valado, Casarias e Sorgaçosa

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-01-2017

A EDP Distribuição, através da sua Área Operacional Coimbra ( AOCBR ), concluiu a obra de remodelação da linha de média tensão ( MT ) que alimenta o novo posto de transformação ( PT ) de Valado, localidade que integra a União de Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra, no concelho de Arganil.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

Segundo esta empresa, esta obra, representando um investimento total na ordem dos 79 mil euros, compreendeu a remodelação/modificação da linha MT que alimenta o novo PT, em resultado da qual foi possível dar uma adequada localização ao mesmo.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo cm a mesma empresa, a remodelação e o novo PT agora concluídos vai ter reflexos diretos na qualidade do serviço prestado a Valado, localidade pertencendo, como já referido, à União de Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra, e às povoações de Casarias e Sorgaçosa, estas integrando, por sua vez, a Freguesia de Pomares.

Conclui a EDP Distribuição afirmando que, com esta intervenção de vulto, dámais um relevante contributo para o cimentar da excelência no serviço que sempre tem pretendido garantir às populações do concelho de Arganil.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE