Crimes

“Limpa” casas na área de Coimbra. Até leva aviões!

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 27-03-2024

Um homem de 26 anos foi detido em Ansião pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pombal da GNR, suspeito de oito furtos em residências, anunciou hoje o Comando Territorial de Leiria.

PUBLICIDADE

Segundo uma nota de imprensa, o homem foi detido, na segunda-feira, na sequência de um mandado de detenção, após uma investigação que decorria há cerca de três meses sobre a prática de oito furtos em residências, ocorridos nos concelhos de Pombal e Ansião, no distrito de Leiria, e Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra.

No decurso da ação foi, ainda, dado cumprimento a quatro mandados de busca, uma domiciliária e três em veículos e armazém, nos concelhos de Ansião e de Lisboa.

PUBLICIDADE

Foram apreendidos dois veículos, um telemóvel, uma espingarda, cinco munições, dois computadores, dois bancos de balcão, eletrodomésticos variados (frigorífico, forno, placa de indução e micro-ondas) e duas rebarbadoras.

Da ação policial resultou ainda a apreensão de 150 euros em numerário, 15 aviões de aeromodelismo, 36 aviões de coleção em miniatura, uma betoneira, um trator corta-relvas e diversas ferramentas.

PUBLICIDADE

publicidade

Foram também constituídos arguidos dois homens de 48 e 51 anos, pela prática de crime de recetação e falsificação de documento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE