Coimbra

Ligar Coimbra em Almalaguês

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 02-07-2013

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), através do Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra, no âmbito do projeto “Ligar Coimbra”, promove uma ação em Almalaguês, no próximo dia 7 de julho, domingo, a partir das 16 horas, na Associação Desportiva e Cultural de Almalaguês.

PUBLICIDADE

Esta nova  edição de “Ligar Coimbra” associa um programa cultural diversificado às habituais sessões de apresentação da Liga Portuguesa Contra o Cancro e educação para a saúde à comunidade local. A partir das 16 horas é feita a apresentação da  Liga Portuguesa Contra o Cancro por Natália Amaral, seguida de uma intervenção sobre “cancro: sintomas e sinais de alerta” por Patrícia Almeida. Decorre depois uma arruada do grupo Popular de Bombos e Gaita de Foles “Tradição Viva”, seguida de uma performance musical de “Mauricio’s Sax” e pintura ao vivo com Victor Costa.

A colaboração da Junta de Freguesia na organização desta iniciativa, bem como a colaboração de quase duas dezenas de associações locais está, desde já, a garantir um grande impacto nesta edição do “Ligar Coimbra” onde se espera uma ampla participação da comunidade

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE