Carteira

Lidl de Condeixa-a-Nova reabre totalmente remodelada

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-12-2014

lidl
Concluindo o ciclo de investimentos de modernização e ampliação da rede de lojas previstos para o ano de calendário de 2014, o Lidl reabriu hoje, dia 18 de dezembro, a loja de Condeixa-a-Nova com uma equipa de catorze funcionários, reforçada com dois novos elementos.

PUBLICIDADE

Nove anos após a sua inauguração, os visitantes da loja de Condeixa-a-Nova poderão desta forma fazer as suas compras num espaço mais luminoso e atual, de acordo com a nova imagem da marca, que inclui uma zona de padaria com o inovador serviço de self-service.

Esta é uma das 9 lojas Lidl presentes no distrito de Coimbra e que procura desenvolver a economia local, nomeadamente com a criação de novos postos de trabalho. O espaço dispõe de mais de 100 lugares de estacionamento e estará em funcionamento diariamente entre as 08h30 e as 21h00. Na época natalícia, esta loja, à semelhança das restantes lojas Lidl, estará aberta no mínimo das 08h00 às 22h00, sendo que as que têm um horário alargado de aberturas – às 7h30 ou fecho às 23h00 – mantê-lo-ão. Dia 24 as lojas encerram às 18h.

PUBLICIDADE

A loja foi inaugurada por António Lázaro Ferreira, vereador da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova responsável pelos pelouros de Apoio à Presidência, Mobilidade e Trânsito, Mercados e Feiras, Comércio Local e Proteção Civil.

Para celebrar a reabertura, a marca disponibilizará durante todo o dia uma série de atividades e ofertas aos clientes, entre elas: oferta de churrasco (entre as 12h00 e as 15h00), ofertas de castanhas (das 15h00 às 19h00); jogo da roleta e oferta de prémios aos clientes que decidirem tentar a sua sorte, que continuará durante o fim-de-semana.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE