Carteira

Leroy Merlin manda recolher produto

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 03-09-2015

A Leroy Merlin encontra-se a recolher o produto Luz de Presença ECO. Esta recolha decorre na sequência de testes laboratoriais, a fim de atestar a sua segurança, realizados após o relato de um incidente com um Cliente, sem danos registados. Após a realização dos testes, a Leroy Merlin decidiu, não só, deixar de comercializar o produto, como também proceder à recolha dos artigos já vendidos.

PUBLICIDADE

unnamed (5)

Trata-se de um produto vendido em diversas superfícies comerciais, sendo que a Leroy Merlin comercializava o produto desde 2012.

PUBLICIDADE

Por precaução, a Leroy Merlin aconselha os Clientes que têm em seu poder esta luz de presença, a desativar o seu funcionamento e a devolvê-la à loja mais próxima. Todos os Clientes serão reembolsados do valor na íntegra, não sendo necessário apresentar o comprovativo de compra.

A Leroy Merlin lamenta a situação e agradece a compreensão dos seus Clientes, reforçando o compromisso de continuar a monitorizar a segurança dos produtos por si comercializados. Mais acrescenta, a preocupação em garantir elevados padrões de qualidade e segurança que regem, desde sempre, a sua atuação.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE