Coimbra

Latada: Descubra como foi a noite de 6 de outubro da receção ao caloiro 

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 07-10-2022

A Festa das Latas regressa à Praça da Canção para os caloiros abraçarem a tradição de Coimbra. A música esteve ao encargo do DJ Chris No Beat, de Mandragora, da Imperial TAFFUC, da Desconcertuna e da Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra, na noite de 6 de outubro.

PUBLICIDADE

O Notícias de Coimbra andou pela Baixa da cidade e pela Praça da Canção e falou com alguns Doutores e caloiros sobre como está a ser o arranque da Festa das Latas e o que esperam para esta aventura.

Veja quem são os artistas que irão atuar ao longo das restantes três noites da Festa das Latas e Imposição de Insígnias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O bilhete diário varia entre os 8 e os 12 euros, enquanto o bilhete geral, que dá acesso ao recinto durante todos os dias da festa, custa 40 euros.

Veja o vídeo do NDC de caloiros e doutores do ISCAC do curso de Informática de Gestão no restaurante Cantinho dos Reis para um jantar de curso:

PUBLICIDADE

Veja o vídeo do NDC de um jantar de curso dos estudantes de Engenharia Eletromecânica do ISEC na Churrasqueira da Baixa:

Veja o vídeo do NDC da abertura do segundo dia da Latada:

Veja o vídeo do NDC da atuação da Imperial TAFFUC:

Veja o vídeo do NDC de estudantes do ISEC a descrever a Latada de Coimbra como “desafiante”:

Veja o vídeo do NDC da atuação do DJ Chris No Beat atua no palco da Latada de Coimbra:

 

Veja o vídeo do NDC de caloiros de Bioquímica da FCTUC a dizerem que a Latada de Coimbra tem noites que “são para recordar”:

Veja o vídeo do NDC de Doutoras e caloiras de Enfermagem na Latada de Coimbra a confessarem que gostam dos seus caloiros “respondões”:

Veja o vídeo do NDC da atuação de Mandragora na Latada de Coimbra:

 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE