Crimes

Larápio ataca para ficar com 8 euros!

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-04-2022

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através da Esquadra de Intervenção e  Fiscalização Policial de Leiria, deteve em flagrante delito, um jovem com 21 anos de idade, pela prática de um crime de roubo. 

PUBLICIDADE

A PSP conta que, ontem, pelas 10:55 na Via Polis, próximo do Largo Dona Maria da Graça Lúcio da Silva,  quando um jovem, com 18 anos de idade, aguardava para frequentar uma aula de código da estrada foi  surpreendido por outro jovem que, através de ameaça e coação física, lhe subtraiu a quantia de cerca  8€.

Após a consumação do ilícito e quando o suspeito se preparava para abandonar o local, foi  intercetado por polícias, que ao circularem naquela artéria em missão de patrulha se aperceberam do  ilícito e rapidamente lograram intercetar o suspeito. 

PUBLICIDADE

Na posse do suspeito foi possível localizar e apreender os bens subtraídos, restituindo-os à vítima, adianta a PSP.

Segundo  a Polícia, indícios recolhidos, resulta claramente que o suspeito agiu de livre vontade, demonstrando elevada  frieza, violência e calculismo na consumação do crime, 

PUBLICIDADE

publicidade

O detido possui antecedentes criminais pela prática de ilícitos criminais de natureza idêntica.  

O suspeito foi presente, hoje, a 1.º interrogatório judicial de arguido / detido, tendo sido aplicada a  medida de coação de apresentações diárias. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE