Desporto

Laidback Luke na Festa das Latas

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-10-2014
Laidback Luke atua na noite de sábado, 18 de outubro, na Festa das Latas e Imposição de Insígnias, a maior celebração da receção ao caloiro do país.
O DJ e produtor holandês, com descendência filipina, caracteriza-se pela sua irreverência na house music e tem atuado por diversos palcos mundiais, como são exemplo o Ultra Music Festival, em Miami, e o Tomorrowland, que se realiza na cidade de Boom na Bélgica.
Durante o mês de outubro Laidback Luke passará por cidades como Manchester, Antuérpia e Amesterdão, passando por Coimbra para animar a Festa das Latas.
Com uma discografia vasta, o autor do mais recente êxito We’re Forever, já trabalhou com artistas de renome internacional como David Guetta, Steve Aoki, Dimitri Vegas, Calvin Harris, Pharrel, Martin Solveig e Hardwell, entre muitos outros.
A Festa das Latas e Imposição de Insígnias, que decorre entre 15 e 19 de outubro, já tem alguns nomes em cartaz para as Noites de Parque.
Tendo início com a tradicional Serenata na Sé Nova à meia-noite de dia 15, quarta-feira, e com o Sarau no final desse dia, o programa conta com a presença dos londrinos Crystal Fighters na quinta-feira. O português José Cid promete animar a noite de sexta-feira e a Latada termina no domingo com o Cortejo seguido do já habitual concerto de Quim Barreiros.
​O Cartaz Oficial da Festa das Latas e Imposição de Insígnias será apresentado no domingo, pelas 21h30, no Fórum Coimbra​ (no largo em frente à FNAC).

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE