Crimes

Ladrão que fugiu à GNR e bateu contra autocarro não tem carta de condução

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-12-2022

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através dos Postos Territoriais de Ançã e Souselas, no dia 28 de dezembro, deteve um homem de 34 anos e uma mulher de 22 anos por furto em veículo, na localidade de Antuzede, no concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

Após a denuncia de um furto em veículo, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram localizar os suspeitos, que tentaram a fuga mas foram intercetados e detidos.

A GNR acabou por deter o casal que durante quando o carro chocou com u autocarro na Estrada Nacional 111, na zona da Cidreira-

PUBLICIDADE

Durante a ação, a GNR constatou que os suspeitos arremessaram vários objetos do interior do veículo que usaram para tentar a fuga que se apurou tratar-se de material furtado.

Durante esta ação da GNR foram apreendidos 1 veículo,  380 euros, peças em ouro e de vestuário, artigos pessoais e documentos de identificação.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer da ação o homem de 34 anos foi também indiciado por condução perigosa e condução sem habilitação legal.

Os detidos, ambos com antecedentes criminais por furtos, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE