Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Judiciária realiza buscas na Câmara Municipal de Braga

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-05-2021

A Polícia Judiciária (PJ) realizou hoje buscas na Câmara Municipal de Braga (CMB), concretamente no gabinete do diretor municipal do urbanismo, disseram à agência Lusa fontes da investigação e da autarquia bracarense.

PUBLICIDADE

Fonte da PJ explicou que as buscas “não visam o atual nem o anterior executivo camarário”, acrescentando que a diligência se insere numa investigação em curso a cargo da PJ de Braga e que serviu para “recolha de documentação” relativa a “questões de urbanismo”.

Contactada pela Lusa, fonte oficial da CMB referiu que as buscas “se cingiram ao gabinete do atual diretor municipal do Urbanismo, António Zamith Rosas, um quadro técnico do município”.

A CMB disse ainda “não saber” as razões das buscas, sublinhando que “prestou toda a colaboração” aos inspetores da PJ, que abandonaram as instalações do município ao final da manhã desta quarta-feira.

António Zamith Rosas é o atual diretor municipal de Urbanismo, Ordenamento e Planeamento da Câmara de Braga e, no passado, foi vereador na Câmara Municipal de Vila Verde, concelho do distrito bracarense.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com