Coimbra

Jovens acampam em Condeixa em mais um festival “Spring Fest 19”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-05-2019

Concertos, oficinas e campismo grátis estão garantidos em mais uma edição do “Spring Fest”, o maior festival  organizado por jovens para todas as idades, que vai decorrer de 10 a 12 de maio, no Parque Verde da Ribeira de Bruscos, em Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

É a terceira edição anual do certame, uma organização da YOUth.cdx e Câmara Municipal de Condeixa, com o apoio de jovens voluntários.

PUBLICIDADE

Este ano, o cartaz apresenta 14 concertos de géneros tão diversificados como o jazz, rock, folk, tribal, chill out, reggae, entre outros. Os concertos serão repartidos por dois palcos, o Palco Floema, mais generalista, e o Palco PO.RO.S, para registos mais intimistas.

Estão ainda previstas sete oficinas, desde a capoeira ao yoga, às danças do mundo, sobrevivência, construção de instrumentos musicais e gastronomia.

PUBLICIDADE

publicidade

A entrada no festival é gratuita, assim como no campismo, onde estão assegurados banhos quentes e uma tenda geral com serviços de apoio, nomeadamente um serviço de bar e cantina com menus económicos, variados, incluindo menu vegetariano.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE