Conecte-se connosco

Coimbra

José Manuel Silva vende “Audi de Manuel Machado”

Publicado

em

A Câmara Municipal de Coimbra vai vender em hasta pública a viatura ligeira de passageiros da marca Audi, do modelo A8 3.0 TDI Exclusive Advance, com um valor base de 34.800 euros. A venda será efetuada no dia 01 de fevereiro, pelas 10h00, nas instalações do Serviço de Polícia Municipal, sendo que a viatura será arrematada a quem oferecer o maior lanço, anunciou hoje a autarquia.

Recordamos que opresidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva, tem  manifestado a intenção de vender a viatua comprada na Auto-Maran em abril de 2018 pelo preço de 67.804,09 euros, valor que chegou aos 83.399,03 euros com o acréscimo do imposto. Quatro anos antes, em abril de 2014, Manuel Machado já tinha comprado, no mesmoconcesionário, um Audi A6, por 51.000 euros, já com IVA.

A venda da viatura ligeira de passageiros, com a matrícula 47-SL-21, da marca Audi, modelo A8 3.0 TDI Exclusive Advance, será efetuada por hasta pública.

No dia 01 de fevereiro, pelas 10h00, nas instalações do Serviço de Polícia Municipal, na Avenida Sá da Bandeira, os interessados deverão comparecer no local e ser portadores de documento de identificação válido. A licitação poderá ser verbal, sendo o valor mínimo de lanço de mil euros. 

O valor base da licitação é de 34.800 euros e a viatura será arrematada a quem oferecer o maior lanço, terminando a licitação quando tiver sido anunciado por três vezes o lanço mais elevado e este não for coberto.

Os interessados poderão examinar a viatura nas instalações do Serviço de Polícia Municipal, no horário das 09h00 às 12h30 e das 14h15 às 17h15, todos os dias úteis, até ao dia anterior ao fixado para a realização da hasta pública.

Veja a história:

José Manuel Silva quer livrar-se de Audi de Manuel Machado (com vídeo)

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link