Vamos

João Baião vai mostrar como se planeia um “Feliz Aniversário” na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 24-12-2023

O Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz apresenta, nos dias 29 de dezembro, pelas 21:30 e 30 de dezembro, pelas 15:30 (sessão extra) e 21:30, no Grande Auditório, o espetáculo “Feliz Aniversário”, com João Baião.

PUBLICIDADE

Comédia de grande sucesso internacional, da autoria de Marc Camoletti, “Feliz Aniversário” esteve em cena durante seis anos no West End de Londres e na Broadway, em Nova Iorque, antes de ser representada pelos palcos de todo o mundo.

Este hilariante espetáculo, vencedor de vários prémios internacionais, chega agora aos palcos nacionais pela mão de João Baião, acompanhado pelo talento de Cristina Oliveira, Fernando Gomes, Heitor Lourenço, Susana Cacela e Joana França.

PUBLICIDADE

Na sua elegante casa de campo, Bernardo, aproveitando o facto da sua mulher estar fora, programa passar um fantástico fim de semana com a sua linda e elegante amante, que comemora o seu aniversário. Tudo está bem planeado, nada pode dar errado…. Até que… em cima da hora, a sua mulher decide não ir embora. Tudo pode piorar? Sim, na verdade, mas levaria muito tempo para explicar. Basta dizer que as complicações, equívocos e artifícios aumentam a uma velocidade vertiginosa para uma inevitável noite de grande diversão e de muitas gargalhadas.

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 20 euros e 22,00 por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE