Coimbra

JNation vai reunir programadores e empresas de software no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 04-04-2023

A JNation está de volta em 2023 para mais uma edição presencial em Coimbra, marcada para 6 e 7 de junho, no Convento São Francisco.

PUBLICIDADE

O encontro vai reunir programadores e empresas de software para explorarem o mundo da engenharia de software com sessões apresentadas por especialistas em tópicos, desde “DevOps”, segurança de software e design de interface com o utilizador até “machine learning” e software verde. Os participantes vão ter a oportunidade de aprender sobre as últimas tendências em várias linguagens de programação Java, JavaScript, Kotlin e WebAssembly.

A JNation tem sido um evento de grande sucesso, tendo esgotado a capacidade do Convento de São Francisco nas edições presenciais de 2018, de 2019 e de 2022. Com o apoio de parceiros e uma equipa dedicada de voluntários, a edição anterior recebeu cerca de 900 participantes, 40 oradores internacionais e 20 stands de patrocinadores.

PUBLICIDADE

A edição de 2023, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, vai ter dois dias, preenchidos com sessões de 50 minutos e com workshops de três horas

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE