Jaime Ramos sem dúvidas de que vai ganhar

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-09-2017

O candidato da coligação Mais Coimbra (PPD/PSD/CDS-PP/MPT/PPM), Jaime Ramos, disse hoje não ter dúvidas nenhumas de que vai ganhar as eleições autárquicas naquela cidade, a 01 de outubro, e que levará ao concelho a mudança necessária.

PUBLICIDADE

jaime ramos

Jaime Ramos, à margem de uma iniciativa de campanha que hoje levou a Coimbra o líder social-democrata, Pedro Passos Coelho, disse ainda estar muito otimista e garantiu a certeza numa “grande e surpreendente vitória”.

PUBLICIDADE

”Estamos muito otimistas e com a certeza de uma grande vitória, uma surpreendente vitória. Hoje, temos a presença do líder do PSD e também já cá tinham estado Rui Rio e Marques Mendes, a apoiarem a nossa candidatura”.

O candidato disse ter mostrado a Passos Coelho o estado da cidade, com o “Parque Verde abandonado e prédios ali inacabados”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Depois, passámos pela Baixa, que precisa de reabilitação urbana e de reativação económica. E depois fomos ao local onde está D. Afonso Henriques. É mais uma prova de que a Câmara não valoriza ter sido ali o primeiro panteão nacional”, disse.

O antigo governador civil de Coimbra e ex-presidente da Câmara de Miranda do Corvo anda nas ruas do concelho a “pedir a vitória e a confiança para o futuro”.

“Coimbra tem de mudar e as pessoas vão estar connosco”, disse.

O candidato da coligação Mais Coimbra disse ainda que toda a área histórica da cidade “não pode continuar abandonada” e garantiu que a Baixa está a “perder importância”.

“Não temos dúvidas nenhumas de que vamos ganhar as eleições. A simpatia das pessoas e a maneira espontânea quando dizem que tudo tem de mudar leva-nos a acreditar nisso. Tenho a certeza de que vamos ganhar”, sintetizou.

Nas eleições autárquicas de 01 de outubro, são candidatos à Câmara de Coimbra o atual presidente da Câmara, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), Jaime Ramos (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), José Manuel Silva (Somos Coimbra) e Vítor Marques (PAN).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE