Cidade

Jaime Ramos “afasta-se” dos partidos que o vão apoiar

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-02-2017

Jaime Ramos escreve mensagem no Facebook para declarar o que já se sabia. Aceita ser candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

Jaime Ramos

Veja a mensagem:

PUBLICIDADE

Candidato á Câmara Municipal de Coimbra
Confirmo a minha disponibilidade para ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Coimbra.
Aguardo que os partidos disponíveis para apoiar a minha candidatura decidam de acordo com os seus estatutos e a vontade dos seus militantes .
A minha candidatura , a concretizar- se ,assentará numa lógica de independência pessoal e
partidária .
Será uma candidatura dialogante e cooperante com todas as forças políticas representadas na autarquia .
Tenho respeito por todos os autarcas que têm dado o seu melhor por Coimbra incluindo o presidente Manuel Machado, o seu antecessor Carlos Encarnacao , e os vereadores da oposição Francisco Queiroz do PCP e José Ferreira da Silva dos Cidadãos por Coimbra , sem esquecer a dedicação desinteressada de João Paulo Barbosa de Melo e dos restantes vereadores do PSD .
A minha candidatura assentará em ideias e propostas para o futuro de Coimbra, com respeito pelo passado próximo e longínquo .
Acredito que Coimbra deve ser o motor do desenvolvimento sustentado da região através do diálogo com as instituições do Estado e com as outras autarquias .
A minha candidatura visará um projecto de unidade estratégica para o desenvolvimento , crescimento e aumento do emprego , assente na participação de todos os “atores” regionais e locais .

JAIME RAMOS

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE