Coimbra

Já se sabe quando é o funeral da mulher “vítima de intoxicação”

António Alves | 4 meses atrás em 28-12-2023

A Agência Funerária de Coimbra anunciou esta manhã de quinta-feira, 28 de dezembtro, a data do funeral da mulher “vítima de intoxicação alimentar”.

PUBLICIDADE

As exéquias fúnebres de Margarida Ferreira de Almeida Machado Faria, de 49 anos, realizam-se na sexta-feira, 29 de dezembro, às 10:00 na Igreja de Nossa Senhora de Lurdes em Coimbra. O corpo da mulher chega esta quinta-feira, às 17:30, à Capela Páscoa de Nossa Senhora de Lurdes, onde irá ficar em câmara ardente até à manhã de sexta-feira.

Tal como aconteceu com o filho André Machado Faria de Campos Martins, de 7 anos, o corpo de Margarida Faria será sepultado esta sexta-feira no cemitério de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a mulher, de 49 anos, que estava internada no CHUC por alegada intoxicação alimentar, acabou por morrer na passada segunda-feira, 25 de dezembro, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). Margarida Faria e restante família (marido de 44 anos e filhos de 7 e 12 anos) deram entrada no serviço de urgências do CHUC no final da manha do dia 9 de dezembro.

O filho mais novo faleceu a 11 de dezembro e o pai e o irmão apresentaram sintomas menos graves, mas tiveram alta hospitalar. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE