Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Já conhece o maior fabricante nacional de camas, colchões e almofadas para animais de estimação?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

A MMPet, Lda acaba de assinalar apenas dois anos de existência mas é já atualmente o maior fabricante nacional de camas, colchões e almofadas para animais de estimação.

PUBLICIDADE

black-ossi

A operar a partir do concelho de Soure a MMPet aposta em duas linhas distintas de produtos: Uma linha Basic, onde o factor preço é fundamental, destinada à grande distribuição e que se pode encontrar exclusivamente nas grandes superfícies  nacionais e uma linha Premium totalmente orientada para a qualidade onde o design e qualidade de construção são dominantes. Esta linha de maior valor acrescentado está actualmente presente em mais de 100 postos de venda nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

A MMPet esteve este fim de semana presente no Petfestival na FIL onde, mais uma vez, a sua linha de camas e almofadas fez sucesso junto dos consumidores.

Durante o corrente ano é intenção da empresa dar o salto através da  internacionalização com a entrada da marca no mercado espanhol.

PUBLICIDADE

Com tudo isto, o crescimento nacional e os planos de expansão, vem a necessidade de criar novas linhas de produção na sua unidade em Soure gerando assim novos postos de trabalho na região durante o ano de 2016.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com