Escolas

ITAP colabora com a Associação Integrar no âmbito do projeto “Ame +, Menos Palavras, + Atitudes”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-04-2022

No dia 21 de abril, alunos do curso de comunicação do ITAP, acompanhados por professores, entregaram kits de higiene pessoal aos beneficiários da Associação Integrar, tendo, igualmente, participado na distribuição alimentar aos utentes desta Associação.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa solidária integra-se no projeto “Ame +, Menos Palavras, + Atitudes”, promovido pelos alunos do curso de Comunicação-marketing, relações-públicas e publicidade do ITAP (Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra), no âmbito da sua formação, nomeadamente na unidade de Comunicação Interna, Externa e Integrada, lecionada pela professora Carolina de Sá. A campanha consistiu na angariação de produtos de higiene para elaboração de kits de higiene a serem distribuídos aos beneficiários da Associação Integrar.

Através de iniciativas deste cariz, a escola procura desenvolver o espírito de cidadania e valores humanitários junto dos nossos jovens, quer a nível individual, quer comunitário, uma vez que serão eles os adultos do amanhã.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE