Carteira

Intermarché lança panela antiaderente de aço esmaltado ECO com termómetro incorporado

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 05-04-2021

A nova Dutch Oven do Intermarché é uma panela antiaderente de aço esmaltado ECO com termómetro integrado, com maior durabilidade e que permite uma economização de 50% de energia, bem como a redução do uso de óleos e gorduras na cozinha. Com dois anos de garantia, este produto mais acessível, sustentável e com resistência duradoura, está disponível pelo preço imbatível de 29,99€ de 15 a 21 de abril, sendo uma das oportunidades da semana.

PUBLICIDADE

Esta panela é fabricada com aço esmaltado de alta espessura, indicado para todos os tipos de fogo, incluindo placas de indução distribuindo o calor de forma uniforme, enquanto apresenta uma resistência duradoura à abrasão, aos arranhões e à corrosão. Outra das suas características de destaque é o termómetro integrado, que permite uma otimização da confeção de todas as refeições.

É uma solução mais leve, que permite uma culinária mais ergonómica, saudável, ecológica, e com um preço mais acessível em comparação com as alternativas panelas em ferro fundido. Para além da poupança de energia, o aço esmaltado ECO da Vitrinor é fabricado numa empresa sustentável, através de materiais naturais como as argilas, uma menor pegada de CO2 e composto por aço vitrificado que permite uma poupança de 50% de energia. A sua embalagem feita sem plásticos é composta por 70% de papel reciclado e 100% reciclável, sendo um produto que se destaca pela sustentabilidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE