Coimbra

Instituto Superior Miguel Torga promove aula aberta sobre o tema “Crianças e jovens com pais/mães em situação de reclusão”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-05-2021

O Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) vai promover no dia 18 de maio 2021, das 14h00 às 16h00, através da Unidade Curricular Serviço Social Justiça e Reinserção Social, uma aula aberta subordinada ao tema “Crianças e jovens com pais/mães em situação de reclusão” com os oradores Gonçalo Martins e Carla Mendes.

PUBLICIDADE

Gonçalo Martins, assistente social, ramo de especialidade de Aconselhamento, pelo ISMT. Director Técnico da Resposta Social Centro de Actividades de Tempos Livres, do CASPAE e Coordenador do Departamento Social do CASPAE  desde 2008. Desde 2012 é Juiz Social do Tribunal de Família e Menores de Coimbra.  Representante do CASPAE no Núcleo Executivo da Rede Social de Coimbra; Projecto Trampolim; Projecto de Mediadores Municipais Interculturais.

Carla Mendes, mestre em Intervenção Social, Inovação e Empreendedorismo pela FEUC;  Pós-graduada em Gestão de Projetos em Parceria, pela FCH da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, Licenciada em Animação Socioeducativa pela ESE de Coimbra.

PUBLICIDADE

O horário da sessão é das 14h00 às 16h00 através da plataforma ZOOM a inscrição é gratuita, mas obrigatória através do link: https://zurl.co/3s8p

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE