Coimbra

Instituto Pedro Nunes abre candidaturas para estágios de verão

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 21-05-2021

O Instituto Pedro Nunes (IPN) tem abertas até final de maio as candidaturas para o Summer@IPN, um programa de estágios não curriculares com duração de um a três meses dirigido a estudantes do ensino superior.

PUBLICIDADE

O Summer@IPN, que vai decorrer entre julho e setembro, procura estudantes de universidades e de politécnicos para estagiar em empresas instaladas na incubadora e aceleradora de empresas HIESE – Habitat de Inovação Empresarial nos Sectores Estratégicos, em Penela, ou que estejam ao abrigo de contrato de incubação virtual, assim como em todas as empresas anteriormente abrangidas pelo programa de incubação de empresas. O próprio IPN e os seus Laboratórios e Departamentos podem integrar estagiários.

Esta será a quarta edição deste programa que, desde 2018, já colaborou com 30 empresas da comunidade IPN e colocou em estágio 46 estudantes, dos quais oito foram integrados em postos de trabalho, sublinha o IPN, indicando que todas as informações e formulários de inscrição para estudantes e entidades de acolhimento estão acessíveis em summer@ipn.pt.

PUBLICIDADE

Criado em 1991, por iniciativa da Universidade de Coimbra, o IPN visa promover a inovação e a transferência de tecnologia, estabelecendo a ligação entre o meio científico e tecnológico e o tecido produtivo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE