Coimbra

IKEA mais perto dos clientes de Coimbra com novo ponto de recolha em Aveiro

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-10-2019

A partir de amanhã, os clientes IKEA em Aveiro têm disponível um Ponto de Recolha para soluções de mobiliário e decoração da marca de origem de sueca. Neste local, operado por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25€.

PUBLICIDADE

Enquadrado na estratégia de transformação multicanal, este serviço torna mais acessível e conveniente às famílias na região de Aveiro adquirir soluções de mobiliário e decoração que combinam design, qualidade, funcionalidade, sustentabilidade, sempre a preços acessíveis.

Este serviço funcionará no Armazém Fast na Rua do Monte Novo, Zona Industrial Taboeira, 3800-055, Aveiro. Neste local podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 09h-12h e as 14h-19h (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

PUBLICIDADE

Recordamos que Câmara Municipal de Coimbra aprovou, por unanimidade, em 2012, o pedido de informação prévia para a instalação de um espaço IKEA, em Santa Clara, perto do Forum Coimbra.

Depois de alguma polémica relacionada com a implantação do projecto numa área onde predominavam sobreiros, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro emitiu (em 2014) a declaração de impacte ambiental.

PUBLICIDADE

publicidade

Projetada para abrir em 2018, a unidade  deveria criar 230 postos de trabalho diretos e cerca de uma centena de empregos indiretos, mas ainda não se sabe quando abrirá portas em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE