Carteira

IEFP promove Almoços Solidários

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-12-2015

O IEFP vai realizar no dia 16 dezembro, cerca de uma dezena de almoços de Natal Solidários em vários Centros de Emprego e Formação Profissional, de Norte a Sul do país.

PUBLICIDADE

employees of a company form a queue

O objetivo desta iniciativa é o de abrir as portas dos Centros de Emprego e Formação Profissional às comunidades locais. Neste sentido, foi feito um convite a diversas instituições de carácter social, nas cinco regiões de intervenção do IEFP, para a realização destes almoços solidários.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo o Presidente do IEFP, Jorge Gaspar, “Queremos que as pessoas sintam que estamos perto delas. A ideia de serviço público está no ADN de todos os trabalhadores do IEFP, que diariamente trabalham em benefício de milhares de portugueses. Esta iniciativa corporiza o que o IEFP faz diariamente: ajudar aqueles que se encontram em circunstâncias mais difíceis, aproveitando o momento para lhes dar a conhecer as ofertas disponíveis ao nível de emprego e formação profissional e apresentar soluções que podem contribuir para mudar as suas vidas.”

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE