Carteira

IDEALDRINKS dá a provar vinhos exclusivos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-07-2016

Prova de vinhos IDEALDRINKS na garrafeira de Celas em Coimbra despertou o interesse de curiosos que esperavam poder degustar novas referencia e vinhos míticos da IDEALDRINKS.

PUBLICIDADE

DSC02838

Numa sala a abarrotar, os convidados puderam provar a gama Colinas Rosé 2014 ( casta Pinot Noir) Colinas Branco 2013 ( casta Chardonnet), Colinas Brut Nature, e os surpreendentes tintos, Quinta da Cúria Clefs d’Or Tinto 2010 e o memorável Principal Tinto Grande Reserva 2011.

PUBLICIDADE

Na crítica da Revista Spirito deVino 2015, especialista na área dos vinhos,  faz referência aos Melhores Vinhos Tintos do Mundo dizendo que ” Portugal continua a surpreender com um vinho das Colinas de São Lourenço, de absoluta elegância, de novo em ascensão no Top dos Tops”.

Pascal Chatonnet conhecido como “O Francês de Bordéus” e mundialmente reconhecido como um dos melhores enólogos da actualidade, consultor que assina grandes vinhos a nível mundial, é o responsável pela enologia do grupo Idealdrinks.

PUBLICIDADE

publicidade

Em relação à reportagem feita em Portugal, sobre os vinhos portugueses na revista Spirito deVino, Pascal Chatonnet sublinha que “… já tinha dito que tinha a certeza que estavam a nascer vinhos na IDEALDRINKS, que iriam alcançar seguramente o reconhecimento que foi atribuído ao Principal Grande Reserva 2009, e aqui está o resultado, é a crítica mundial que o reconhece ao mencionar  que “Registamos uma surpreendente subida da enologia portuguesa nos vinhos…”, Pascal Chatonnet conclui que “são estas afirmações que me dão grande satisfação, mas mais e melhores surpresas estão para vir.”

Para o responsável da IDEALDRINKS Custodio Dias –“proporcionamos ao nosso cliente a grande qualidade dos vinhos que produzimos e um constante aperfeiçoamento na busca do sublime. Queremos e vamos continuar a surpreender. É sempre gratificante sermos reconhecidos mundialmente”.

A Idealdrinks tem propriedades com produção vitivinícola em Monção, Braga, Dão e Bairrada. Encontra-se fisicamente instalada em Hong Kong, Macau, Brasil e recentemente em Angola.

Com orgulho no seu pais, promove todos os seus produtos com a label que criou, Proudly Produce in Portugal e hoje mais do que nunca, sente-se orgulhosamente um Grupo nacional e partilha com toda a satisfação este reconhecimento mundial, com todos os portugueses que amam e promovem Portugal.

Veja mais imagens no Facebook. Clique  AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE