Coimbra

Hospital CUF Coimbra tem nova Direção Clínica

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-01-2019

Helena Gervásio é a nova Diretora Clínica do Hospital CUF Coimbra. Licenciada em Medicina pela Universidade de Coimbra, detém o título de especialista em Oncologia pela Ordem dos Médicos e o Diploma Europeu em Oncologia Médica pela ESMO – European Society for Medical Oncology.

PUBLICIDADE

Helena Gervásio é, desde 2017, coordenadora do Serviço de Oncologia do Hospital CUF Viseu e, desde abril de 2018, coordenadora do Serviço de Oncologia do Hospital CUF Coimbra. Do seu currículo, destaca-se ainda a direção do Serviço de Oncologia Médica do IPO Coimbra e a presidência do Colégio da Especialidade de Oncologia Médica da Ordem dos Médicos.

PUBLICIDADE

A CUF chegou a Coimbra em abril de 2018, com a transição da Clínica Particular de Coimbra na maior rede privada de prestação de cuidados de saúde em Portugal – a rede CUF com Unidades estando em Lisboa, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos, Porto e Coimbra.

Com origem no Hospital da CUF, fundado em 1945, a José de Mello Saúde é líder no setor da prestação de cuidados de saúde em Portugal, com uma equipa de mais de 8 mil colaboradores, gestão de 19 unidades de saúde, das quais dez são hospitais, num total de 1.543 camas, mais de 2,4 milhões de consultas, 93 mil cirurgias, 658 mil urgências e 828 mil exames de imagiologia por ano.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE