Portugal

Horóscopo diário (31 de maio) por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 31-05-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

31 DE MAIO DE 2022


CARNEIRO

PUBLICIDADE

51 – O Atraso – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

PUBLICIDADE

publicidade

 

TOURO

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

GÉMEOS

37 – O Fogo – Naipe de Marte

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já estejam delineados.

 

CARANGUEJO

30 – A Mesa – Naipe de Vénus

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

 

LEÃO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Com tanta energia, não tome decisões pouco racionais.

 

VIRGEM

20 – A Inteligência – Naipe de Mercúrio

Você sabe o que quer. Pode estar a passar a imagem de que não dá ouvidos a ninguém pois está convicto das suas ideias. Continue assim ao longo deste dia e alcançará o sucesso. Será posteriormente reconhecido.

 

BALANÇA

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter 

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

ESCORPIÃO

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento.

 

SAGITÁRIO

10 – Os Presentes – Naipe do Sol

Dia cheio de vitalidade em que colherá os frutos do que tem vindo a semear, mesmo em campos que não contava ser surpreendido pela positiva. Partilhe a sua alegria com quem o rodeia. Dia propício a surpresas agradáveis.

 

CAPRICÓRNIO

36 – A Bisbilhotice – Naipe de Marte 

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos.

 

AQUÁRIO

41 – A Herança – Naipe de Júpiter

Organize bem as suas ações. É a altura ideal para tratar de papelada em geral que tem vindo a adiar. Se se sente desgastado na saúde, pode-se tratar de algo hereditário. Está bem a tempo de um tratamento bem sucedido.

 

PEIXES

2 – A Estrela do Homem – Sem naipe

Dia em que terá de se focar no seu lado prático e racional para levar a bom porto os seus objetivos. Aja com descrição, mas ciente de que terá de ser multifacetado para surpreender quem o rodeia e assim atingir estatutos até superiores aos que procura.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE