Portugal

Horóscopo diário (26 de dezembro) por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 26-12-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

26 DE DEZEMBRO DE 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

3 – Estrela da Mulher – Sem Naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero para tudo o que envolva artes e cultura.

PUBLICIDADE

publicidade

 

TOURO

30 – A Mesa – Vénus

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

 

GÉMEOS

15 – A Água – Lua

A sua intuição está em alta. Siga-a. Agir de forma pré-determinada ou de acordo com o que esperam que aja, prejudica fortemente o seu estado psicológico e impede-o de encontrar a felicidade. Estão favorecidos planos que envolvam deslocações ao estrangeiro.

 

CARANGUEJO

40 – A Beleza – Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

LEÃO

33 – O Processo – Marte

Será difícil impor as suas ideias, mesmo que tenha razão. Dialogue e tente sempre chegar a um acordo. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dia propício a levar questões burocráticas a bom porto.

 

VIRGEM

19 – A Abundância – Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. Foque-se e será bem-sucedido. É a altura ideal para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver na sua cabeça. Excelente capacidade de comunicação neste dia. Use-a a seu favor.

 

BALANÇA

35 – Os Inimigos – Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar a sua imagem. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente, mas para isso não pode perder a razão.

 

ESCORPIÃO

Sem número – Espelho da Alma – Sem Naipe

Tem a melhor carta do baralho! Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro. Tenha esperança, mime-se e anime-se!

 

SAGITÁRIO

26 – A Paz – Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional, com a resolução de detalhes que têm impedido a concretização dos seus intentos.

 

CAPRICÓRNIO

28 – A Família – Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

AQUÁRIO

17 – A Doença – Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões que podem impactar fortemente sua vida futura. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”, lembre-se disso e hoje não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece é.

 

PEIXES

18 – A Mudança – Mercúrio

Dia energético propício a mudanças repentinas de ideias, de humor, de pretensões. Tente controlar-se mais para que não pensem que você é instável. Dia com tendência a alterações repentinas que que vão melhorar a sua vida.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE