Portugal

Horóscopo diário (2 de novembro), por Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 02-11-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

2 DE NOVEMBRO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

Sem número – O Espelho da Alma – Sem naipe

PUBLICIDADE

publicidade

Tem a melhor carta do baralho! Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro. Tenha esperança, mime-se e anime-se!

 

TOURO

35 – Os Inimigos – Naipe de Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar a sua imagem. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente, mas para isso não pode perder a razão.

 

GÉMEOS

18 – A Mudança – Naipe de Mercúrio

Dia energético propício a mudanças repentinas de ideias, de humor, de pretensões. Tente controlar-se mais para que não pensem que você é instável. Dia com tendência a alterações repentinas que que vão melhorar a sua vida.

 

CARANGUEJO

10 – Os Presentes – Naipe do Sol

Dia cheio de vitalidade em que colherá os frutos do que tem vindo a semear, mesmo em campos que não contava ser surpreendido pela positiva. Partilhe a sua alegria com quem o rodeia. Dia propício a surpresas agradáveis.

 

LEÃO

50 – A Ruína – Naipe de Saturno

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

 

VIRGEM

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

BALANÇA

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

ESCORPIÃO

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a com quem o rodeia.

 

SAGITÁRIO

1 – O Destino – Sem naipe

O conhecimento que tem vindo a adquirir ao longo da sua vida é a chave para levar a bom porto qualquer assunto que tenha de enfrentar neste dia. Não coloque em terceiros o poder de decisão. Você comanda a sua vida e não exercer esse comando é um ato de desresponsabilização.

 

CAPRICÓRNIO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado para não tomar decisões pouco racionais, fruto de tanta energia.

 

AQUÁRIO

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa. Tenha calma. Dia produtivo profissionalmente.

 

PEIXES

16 – Os Pénates – Naipe da Lua

Deixe a melancolia para trás e tente encontrar no seu círculo mais próximo a palavra amiga que o vai reconfortar. Lembre-se sempre de procurar primeiro no seu íntimo e na sua experiência. A sua intuição está muito apurada.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE