Mundo

Homem realiza sonho de companheira com cancro ao casar-se com ela

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 12 meses atrás em 08-05-2023

Um homem realizou o sonho da sua companheira que vive com cancro: casar. Tudo ocorreu na parte de fora do Hospital do Cancro de Muriaé, em Minas Gerais, Brasil, no domingo, dia 7 de maio, numa cerimónia planeada pelo noivo em segredo.

PUBLICIDADE

Segundo noticia o G1, há um ano e meio, quando Lucilene e Rafael tinham acabado de se conhecer, a mulher descobriu que tinha cancro na mama. “Quando passamos por uma situação destas, conseguimos colocar-nos no lugar da pessoa. Eu não acreditava no destino até ele me colocar frente a frente ao amor da minha vida”, referiu o companheiro.

Os tratamentos sugeriam que o desenvolvimento do cancro estaria a acalmar, no entanto, infelizmente, sofreu uma metástase óssea. Ao saber da notícia, Rafael não hesitou e achou que era a oportunidade perfeita. “Perante aquela situação pensei: ‘Eu quero realizar-lhe o sonho’”, contou o homem que , no entanto, refere que mediante a sua “situação financeira naquele momento, estava inviável”.

PUBLICIDADE

Volta ao hospital e faz o pedido com toda a equipa médica a assistir. “Queria fazer o casamento ali mesmo”, disse, quando decidiu que o local para a cerimónia seria o hospital.

De acordo com o homem, “foi uma tarefa difícil colocar tudo de pé em duas semanas”. Com ajuda do hospital, conseguiu fazer uma estrutura, colocar as cadeiras e até a loja de vestidos ajudou com o plano.

PUBLICIDADE

publicidade

No grande dia, Lucilene foi para o hospital a achar que ia fazer uma sessão de fotos para o Dia da Mãe e aconteceu a grande surpresa. “Era exatamente o que eu queria no dia do meu casamento”, contou Lucilene. “Sem ele na minha vida, eu não sei o que eu faria. Foi um sonho realizado”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE